Bloogirls Feat Portugal Fashion Stylist Girls

16.10.12


Numa semana marcada pela moda, no Porto, Taste of Spotting, em sinergia com a 31ª edição do Portugal Fashion, e a fantástica loja Bloogirls, cria um passatempo ímpar*, para MULHERES com estilo prático, alegre e descontraído. 

Numa representação bohémia-chic, com muitas cores, mistura de estilos, e épocas, o desafio, para um polaróide de outfits, do segundo, ao último dia desta edição.

Retiradas no recinto exterior, ou interior, do átrio da Alfândega, as fotografias devem reforçar as vossas escolhas, e tendências, para assistirem a mais uma edição, deste marcante evento.

Sem limites ou preconceitos, a premiação, para um stylist look, fashion, and chic.



Uma fotografia por dia;
Uma fotografia por participante;
Quatro dias;
Quatro premiadas.

Marcas como Liu Jo, Odd molly, Moschino Love, Moschino Cheap and Chic, Twin Set, Nolita, entre tantas outras, asseguram o complemento certo, na satisfação de qualquer guarda roupa.

E sim, queremos enriquecer quatro mulheres bonitas ... Quatro stylist girls, com quatro vouchers presente, no valor de €40,00.

Com o mote 'Please Smile', esperamos desencadear uma sinergia de registos mais bonitos, mais coloridos, e acima de tudo, mais genuínos 


O passatempo decorrerá entre os dias 17 e 21 de Outubro de 2012.
As Fotografias devem ser enviadas para tasteofspotting@gmail.com, com indicação de nome, idade, e data do registo.
Só serão contabilizadas as Fotografias tiradas dentro, ou fora do recinto da Alfândega do Porto.
As quatro premiadas, (uma por cada dia de edição do Portugal Fashion no Porto), serão anunciadas entre Domingo e Segunda-feira (22 e 23 de Outubro).
Voucher Presente válido para utilização em compras superiores a €100,00

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe