Pelo Hotel Infante de Sagres, A Celebração do 61º Aniversário

15.10.12


E foi numa noite diferente, (e acima de tudo distinta), que no sábado, 13 de Outubro, brindamos ao 61º Aniversário do Hotel Infante de Sagres.

Pelo simpático valor de 100 sorrisos, a possibilidade de contribuição para uma causa certa, e ainda vivenciar, uma noite mágica ...

A escolha da madrinha, não poderia ter sido melhor, e Cláudia Jacques, como embaixadora deste evento, assegura continuadas cartas de sucesso, pela postura, elegância, e acima de tudo, pela sua indiscutível genuinidade.


Vestido pela Penhalta, não cumpri, por opção, o dress code de smoking, mas enquadrei-me lindamente, num maravilhoso e criterioso outfit, em harmonia com a elegância que por ali se vestia.


Com o welcome drink marcado para as 20h00, o primeiro cartão de visita, naquela nobre fachada histórica, era o simpático tapete vermelho, que ligava o percurso da saída dos carros, (que paravam na porta), e a entrada principal.

O valet parking, facilitava, claramente, o aborrecimento, do estacionamento, aquela hora, e naquela movimentada zona da cidade do Porto.

Entre uma fotografia e outra, o ambiente, sempre muito elegante, recebia-nos com o charme merecido.













Entre as criteriosas escolhas de parcerias, para este Aniversário, a Bloogirls, liderava uma das mesas, a número 6.


Teresa Moreira, reunia assim, um grupo de amigos próximos, numa mesa dedicada, e representativa, da belíssima loja, em Leça da Palmeira. 

Já sentados, no Restaurante Boca do Lobo, (que frequentemente, serve pratos requintados), entre uma vasta lista de prazerosos vinhos, e uma ementa confeccionada com o glamour na dose certa, do champanhe ao bolo, um brinde tradicional.


As surpresas foram surgindo, durante a noite, mas o final do jantar, reservava-nos as principais surpresas, deste aniversário.

Entre as sinergias com David Rosas, Castelbel, Luz e Som, Momentum Crew, Márcia Barros, Rui Magalhães, Cláudia Jacques, Teresa Moreira (Bloogirls), e Terra dos Sonhos, momento, após momento, a magia aconteceu.

Desde a dança, liderada pelo fantástico Max Oliveira, a suave atuação de Márcia Barros com Tavynho Bonfá, e o Leilão de uma lindíssima salva de prata, (cortesia David Rosas, em apoio à concretização de sonhos, junto das crianças do IPO do Porto), o baile, um dos momentos mais esperado por todos.

Com ou sem par, dançamos, divertimos-nos, e vivemos esta noite de gala, a preceito, e em continuada celebração, por mais um marco, na história de vida deste maravilhoso Hotel, ali, no número 62, da Praça D. Filipa De Lencastre ... Parabéns ♥


Da 3ª à 14ª, Fotografias de Autoria de Claúdia Jacques
2ª e última,  Fotografias de Autoria de Fernanda Adegas

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe