Pelo Forte de S.João, A Continuação de um Fantástico Tour

12.10.12


Poucas horas tinham passado, desde que me encontrei com a minha cama (risos), e depressa já estávamos a preparar-nos para mais uma noite, no Tour com Eve Mendes, Juliana Barbosa e Marcelo Carlesso.
(*ver artigo de 04 de Outubro)

O mote era diferente, e para esta noite de sexta-feira, dia 5 de Outubro, o convite, para um jantar privado, cortesia do Forte de S.João.

Reunimos um grupo bem simpático, e entre amigos, rumamos para Vila do Conde.


O espaço, nesta época, com uma filosofia de Winter Club, (um conceito de Bar de inicio de noite, entre as 22:00 e as 4:00), estava mais acolhedor, e no lugar da veraniana pista exterior, uma tenda, elegantemente preparada para o jantar.

Fomos recebidos com a elegância de sempre, e deliciados com um discreto, mas saboroso welcome drink, com variados frutos secos, para acompanhar.

Por lá, ainda encontramos a 'nossa' tão conhecida purple vodka imperium (certo, amiga Cristina?!, risos)



Já sabíamos a grandiosidade da atuação, a noite anterior antecipava isso mesmo, mas o público por ali seria mais exigente, e as expetativas faziam-se sentir.

Jantamos, e entre a suave ementa, e aquela fantástica sobremesa de chocolate, passamos para a sala interior, o espétaculo ia começar ...

Eve Mendes, numa continuada demonstração de garra, encantou, e reencantou, num elegante desfile musical, (perfeitamente adequado ao ambiente que por ali se vive).

Comparativamente à noite anterior, uma mistura mais sóbria, mais coesa, mas continuadamente perfeita, (Parabéns).




Seguiu-se o live act Juliana Barbosa feat Marcelo Carlesso, com o conhecido bailarino António Silva, (em representação da Nextelevel Crew).

Uma vez mais, a forte atuação de uma dupla, (e mais que promissora dupla), entre um excelente DJ, e uma fantástica artista de live vocal), e a contagiante euforia que transmitem, e nos arrancam, de forma tão natural).



'Despidos de etiqueta', esquecemos aquela postura mais sóbria, (que mantemos, festa após festa), e ali, num evento à porta fechada, entre um grupo de amigos que amo, deixamos que o corpo falasse mais alto, e dançamos, contagiados por estes quatro fantásticos, e indescritíveis jovens, (reforçados Parabéns).














Podia ficar por aqui, podia, mas sei que Portugal, (e que tem tão bons artistas, verdade), enriqueceu com esta influência brasileira, e se estiverem atentos, não vão permitir que se protele muito tempo, até uma próxima visita






   



________________________________________________________
Forte de S.João
Avenida Brazil, Vila do Conde
___________________________________________________

Fotografias de Autoria de Alexandre Rodrigues, gentilmente cedidas por Noite do Porto

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe