Na loja bloogirls, Compras, pela Noite dentro

4.10.12


E foi no sábado, 29 de Setembro, que entre um evento e outro, um grupo de amigos, cúmplices, sorridentes, e acima de tudo, muito bem dispostos, optou por uma tardia visita, à loja bloogirls.

O relógio marcava 23:00, mas ao contrário de uma porta fechada, as luzes acendiam, e ali mesmo, numa noite menos quente, um conceito de happy hours.

Eu sei, que o dinheiro não traz felicidade, mas fazer compras sim, (risos), e numa visão mais consumista, este foi o mote terapêutico, para toda a nossa agitação.

Marcas como Liu Jo, Odd molly, Moschino Love, Moschino Cheap and Chic, Twin Set, Nolita, entre outras, vestem este espaço ímpar, que é esta magnífica loja, (a mais bonita, de Leça da Palmeira).

O difícil está em perceber aquilo que realmente precisamos, (precisamos sempre de tudo, risos).


Mais que um ícone de roupa elegante, e chique, a bloogirls torna, claramente, as mulheres bonitas, ainda mais bonitas, (e os maridos mais despreocupados).

O bom gosto está reunido, numa só loja, entre perfumes, acessórios, roupa, calçado, ...

E apesar de ser uma loja num conceito puramente feminino, encontramos sempre um ou outro acessório mais versátil, (como um perfume, ou um saco, ideal para final de semana, para o health club, ou mesmo porque gostamos, e nem sabemos o uso, mas compramos, ponto).

Com uma localização privilegiada, e inserida num condomínio de prestígio - o Paço da Boa Nova, a bloogirls  fervilha de bom gosto, no atendimento personalizado, e na escolha certa, de cada coleção.

Cristina Resende dos Santos, Maria Pinto, Sissi Prata, Teresa Maria Lamas, e eu, acompanhados por Teresa Moreira, numa maravilhosa visita a esta loja, tão deliciosamente especial, Parabéns 










E agora pergunto, vais continuar a resistir? 



bloogirls fashion store
Paço Boa Nova, 246
Leça da Palmeira
22 995 77 87

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe