Instantes de um Feliz Aniversário

18.3.18


Conheci o Rui no ano passado, quando a Cláudia nos desafiou a um passeio por Sistelo (podem ler os artigos em Pela Ecovia de Arcos de Valdevez - Sistelo, Primeiro Dia , Segundo Dia) e rapidamente se criou uma empatia.

É difícil (para não dizer impossível) não gostar de uma pessoa tão simpática, catinhosa e calorosa como o Rui.

Mesmo quando ele não responde às mensagens, que comigo é quase sempre (risos). 

Brincadeiras e elogios à parte (não te queremos convencido!) foi com enorme entusiasmo que recebi o convite para o jantar de aniversário.

A ideia seria um final de semana passado nas Casas de São Martinho - Arcos de Valdevez (será o meu próximo artigo) mas com as obrigações profissionais, só podemos mesmo ir no sábado ao final do dia.

Vestidos a rigor, saímos do Porto ao final da tarde, numa viagem que se revelou produtiva em novidades tecnológicas mas que deixo para uma próxima história.

Coube a Isabel levar o carro (é o que faz ter um jipe) e depois de ir buscar a Cláudia, apanhou-nos em casa e partimos.

A viagem fez-se muito rápido e à parte da brincadeira da Cláudia (que praticamente à porta, ligou a dizer que não contassem connosco, estávamos perdidos) chegamos a tempo.

Tenho pena de não termos (ainda) todas as fotografias, mas mais que essa partilha, fica a certeza do excelente momento que nos proporcionaram!

Apesar da pouca luz, deu para reconhecer a beleza da casa assim como da paisagem, onde o Rui reuniu família e amigos para uma comemoração que se revelou 5 estrelas!


Entradas, cabrito assado e filetes de pescada eram algumas das iguarias, que acompanhadas pelo vinho certo, terminaram com um leite creme queimado pela mãe (excelente cozinheira, por sinal).

Num bolo maravilhoso, quer de aspeto quer de sabor (comi duas fatias!! Fica um segredo nosso) cantamos os parabéns e seguimos pela noite de dentro numa continuada sessão de karaoke, a partir do super microfone que a Márcia levou.



Coube ao Ricardo Carriço abrir caminho para a noite de cantoria, que desafiado pela Márcia, fizeram um dueto com Homem do Leme e a partir daí (que termo tão feio, desculpem) foi "sempre a abrir".


Cantamos, desafinamos (eu não, risos) e até dançamos, levados pelo entusiasmo certo.


Instantes de um Feliz Aniversário





Reforçados Parabéns, Rui.


FranciscoVilhena

Agradecimentos:
Rui Araújo

Casas de São Martinho - Arcos de Valdevez

Sérgio Queirós - Fotógrafo

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe