Por Lum, Cláudia Jacques no Click certo!

29.3.18


Relações públicas, mãe, amiga, Cláudia Jacques tem sido notícia demonstrando, uma vez mais, a sua força e independência, derrubando as mentalidades mais preconceituosas.

Segura de si mesma, revela-nos um lado mais sensual, mas acima de tudo, prova que a mulher portuguesa consegue destacar-se, e surpreender, com sofisticação e ousadia na dose certa.

Assim que vi as primeiras fotografias partilhadas no instagram, não escondo, a curiosidade levou a melhor.

Falei com a Cláudia que partilhou comigo alguns pormenores deste fabuloso trabalho!

Isadora Lum foi a responsável pelo desafio desta sessão fotográfica.

Conheceram-se num dos recentes almoços da Cláudia e rapidamente a empatia surgiu.

Do convite à concretização, passou algum tempo o que permitiu amadurecer a ideia de um estilo boudoir.

Despreocupada, sem nenhuma produção, no dia da sessão "arranjei-me como sempre, deixei o cabelo secar ao natural, maquilhei-me e peguei numas peças de roupa adequadas ao tema".

Em duas horas já tinham inúmeras fotografias, "cada uma que via no ecran da sua câmara fotográfica gostava mais do que a outra. A Isadora adora a luz natural e eu também. Foi fácil entendermos-nos". 

A autora, tem como nome artístico Lum que significa luz em latim "e de facto a Isadora é mestre a captar a luz natural." 

"Estou muito feliz com o resultado! Tenho tantas fotos que gosto que é difícil resistir a não partilha-las com as pessoas que me seguem nas redes sociais e as que são minhas amigas. Acho que o trabalho da Isadora Lum deve ser visto, apreciado e elogiado!"

Acima de tudo, acho que passaram a mensagem de que uma mulher se deve assumir, sem medo da idade ... Mostrar-se satisfeita, com a própria aparência (o que não é difícil, quando se é tão bonita como tu, Cláudia).

Em tempos alguém me dizia que todas as mulheres nascem com uma certa dose de sensualidade, por natureza, a diferença, é que algumas a demonstram, enquanto outras escondem...

A beleza física pode ser importante, mas a confiança (e o bem-estar consigo mesma) é ainda mais e isso, Cláudia, é algo que não te falta.

Perceber que este desafio pode (e deve!) servir de motivação para outras mulheres, sem nenhum pretensiosismo . 

Em relação à Lum, devo dizer que não conhecia o trabalho dela mas ficou fácil tornar-me dos seus muitos seguidores e perceber a admiração da Cláudia.

"Adoro o olhar dela, a forma como me captou! Deu o melhor de mim! Estou muito grata à Isadora!" 

E nós, entendemos porquê.














Entre sorrisos cúmplices, uma produção que limita, ao implícito, uma espontânea ousadia, na dose certa, e que fica na imaginação de cada um, numa sensualidade que convida à fantasia.

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe