Do prestigiado Anton Beill Hairdressing, Um convite Especial

7.7.12


Foi no dia 26 de Maio de 2012 que tomei, oficialmente, conhecimento da abertura de um espaço Anton Beill, no Porto.

Aqui e ali, um e outro burburinho, cúmplices de alguma curiosidade, faz parte.

Visto como uma referência de prestígio, em Lisboa, estamos certos da mesma fasquia para o Porto.

Com inauguração marcada para dia 13 de Julho, a ansiedade marca presença ...

Ainda assim, já tive o privilégio de conhecer o novo espaço, Anton Beill Hairdressing, e convidado por Ana Luísa Coimbra, usufrui de um miminho muito especial, durante três horas, na passada quinta-feira, dia 5 de Julho.

Na companhia da minha Amiga Teresa Moreira, 16:45, e chegávamos nós ao Aviz.

O melhor cartão de visita começa logo na localização, e se dificilmente temos a possibilidade de causar uma segunda boa impressão, neste caso, ficamos claramente rendidos, logo na primeira, (Parabéns).


Com uma decoração ímpar, o interior do espaço, envolvente, fala por si.

Com várias áreas distintas, Anton Beill não deixou que nenhum pormenor fosse esquecido, desde o corner de leitura, aos chás, ao Gazela Sparkling, entre tantos outros, que propositadamente não revelo...

A verdade é que faltam apenas 5 dias, para que possam descontrair, e saborear cada instante, da mesmíssima forma como eu me deliciei, (asseguro), e espero que sejam vocês mesmos, a sentir a leveza que eu senti.







Sentado, e atento, estava confiante, sem dúvida, mas mais que isso, ansioso, para ser surpreendido ...


E assim começamos, pelas mãos de Pedro Azevedo, uma coloração de Verão, seguido de um pequeno corte de cabelo.



Neste entretanto, serviram-me um delicioso chá de Camomila, e eu, que amo chá, achei um toque perfeito.


A fasquia esteve alta em tudo, e quando considerava já estar no auge do bolo, eis que chega a cereja, o meu tão querido amigo champanhe, maravilhosamente fresco, doce, e num flute lindo ...

Um chique.


Durante o tempo que lá estivemos, e depois do final da coloração, fui enganado pela Teresa, que a dada altura dizia que eu estava com o cabelo branco, .. Mas que ia passar a verde, entre outras graçolas (risos).

O susto foi de tal forma, acreditem, que nem queria olhar para o espelho (risos).

Agora 'vingo-me', sim, enquanto eu tentava estar sério, vejam lá o que se passava na cadeira do lado (risos).



A verdade é que nestas três horas, o destaque, esse, (suspiro), foi para o espetacular tratamento Shu Uemura.

A marca Shu Uemura Art of Hair, é um conceito que alia as tradições japonesas, como a cerimonia do chá , com as tecnologias ocidentais. 

Cerimonias essas, que são sempre associadas a massagens inspiradas no shiatsu.







Todos os tratamentos tem como princípios activos oleos essencias como o oleo de jasmim, ou oleo de cominho preto...

Independentemente da cerimonia, todas são aconselhadas mediante um diagnóstico preciso.

No meu caso, o relaxe foi total, e dei por mim, literalmente, entregue ao Mundo dos sonhos, tal foi a confortável sensação proporcionada ...

A dada altura, (e aqui que ninguém nos ouve), até a Teresa partilhava comigo, o dito estado Zen, (mas não digam que vos contei, é segredo - risos).


Entre a clara simpatia, profissionalismo, e elegância, encontrei o Spot ideal, para um momento bem passado, quiçá, com mais frequência que qualquer outro.

Um espaço que oferece um serviço de alto nível, por um preço muito competitivo.



Parabéns, Anton Beill, Parabéns Ana Luísa Coimbra, Parabéns Pedro Azevedo. 
Um enorme Obrigado, e um brinde ao Sucesso 


Rua José Gomes Ferreira, nº 219 - Aviz
4150-442 Porto
220 990 677

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe