Fernanda Adegas Anniversary Surprise Party

14.7.12


Sou uma pessoa muito sentimental, e por isso, a lágrima, corre-me à velocidade da luz, sem que, muitas vezes, entenda o verdadeiro porquê ...

Dia 4 de Julho, isso não aconteceu, o mote emotivo, foi real, e sentido.

Acordei ansioso, a minha Amiga, Fernanda Adegas, fazia anos, e eu, mais um dos cúmplices daquilo que lhe esperava, estava, literalmente, em pulgas.

Ainda assim, quando lhe telefonei, (e mesmo já tendo mandado uma sms logo após as 24h), fui fiel ao 'segredo', e limitei-me aos Parabéns, (carinhosos, faz parte).

Não escondo, e conforme, no dia, partilhei na rede social, que eu é que me sentia, verdadeiramente, presenteado ... Sim, que ter-te na minha vida, Fernanda, é um prazer, carinhosamente sincero.

Mas vou retroceder um pouco, até ao dia em que a Amiga Cristina Resende dos Santos, que faz uma espécie de ligação entre o nosso restrito círculo de amigos, me telefona, a informar de uma festa surpresa, organizada pelo marido da Fernanda, Paulo Rocha, com a ajuda dos Pais dela, Fernando e Virgínia.

Casa do Ribeirinho, era o sítio escolhido, um dos espaços mais Brito e Cunha, um dos 'mártires da liberdade', imortalizado na estátua de D. Pedro IV, no Porto.antigos da cidade de Matosinhos, tendo sido habitada por figuras emblemáticas da história, entre elas, António Bernardo de 

40 anos, 40 velas, cerca de 60 amigos ...

Um jantar oferecido pelo marido, a todos os chegados amigos da Fernanda, (claro, sem que ela suspeitasse, sequer, do que fosse encontrar).

Fui buscar a Teresa Moreira, e seguimos para lá, entre sorrisos e brincadeiras, felizes, estávamos a pouco tempo da revelação da surpresa  ...

Aos poucos e poucos, os convidados foram chegando, trocando impressões, à medida que nos cercavam,  entre os muitos hors d'oeuvres, servidos durante todo o momento de espera, seguramente, dos prazeres mais agradáveis e saborosos dos últimos tempos.

















E eis que chega a Fernanda ...




Num primeiro impulso, levada pela clara surpresa, não conteve as lágrimas, virando, por uns segundos, costas a todos nós, uma espécie de 'estão mesmo aqui?' ...

Aim, lembro, e quase choro, toda aquela magia, a Fernanda, lindíssima, emocionada, e nós, todos, os cerca de 40 amigos, aplaudíamos a sua chegada, alguém que tanto estimamos, (e Amamos).






Entre os Parabéns, os abraços e beijos, a troca de presentes, tudo como se tirado de um guião de uma bonita história ....

Um especial destaque, ao belíssimo quadro, oferecido por uma das suas amigas, e autora, Patricia d'Orey, (Parabéns).


Pouco depois, entrávamos no salão principal, onde as mesas, vestidas a rigor, abrilhantavam o espaço.














Desde a ementa, às sobremesas, o dj particular e o fotógrafo, nada faltou, (nada mesmo, Parabéns Paulo, está elevada, a fasquia de festas surpresa, meus senhores e minhas senhoras, isto sim, foi uma festa).

O bolo, réplica fiel de um dos muitos presentes que a Fernanda recebeu, aprimorava, (e elitizava), o conceito do doce (risos).




Amigos e caras conhecidas, brilharam, num momento festivo, onde a sofisticação e o estilo, conviviam no mesmo espaço que a verdadeira amizade.

Paulo Rocha, a surpreender-nos pela indescritível festa de aniversário surpresa.


Entre pessoas que Amo, momentos que valem, realmente, a pena .. 

Parabéns, Fernanda Adegas

You Might Also Like

1 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe