Por bloogirls, A Sedução de uma escolha Pre Fall 2013

30.7.12


Numa  altura em que a massividade das lojas nos bombardeia com saldos, reduções e outro tipo de promoções, ditam as lojas mais elegantes, que o mote seja o das tendências seguintes, e a coleção pre fall winter, começa a marcar presença.

Assim acontece na loja bloogirls, entre o calor, e o aroma a maresia, a elegância, e a sofisticação, (mais que um marco, naquela loja), apresentam agora alguns apontamentos, das tendências que se adivinham ...

Considero que toda a mulher inteligente, neste momento, já se delicie, com a aquisição das novas peças, antes mesmo da possibilidade de as usar, (ainda que a vontade, essa, esteja claramente presente).

Ainda assim, o público da bloogirls, tem claramente horizontes sem limites, e o mais provável, é que algumas das clientes, já estejam a usar esta, ou aquela peça, numa viagem menos quente (risos).

Marcas como Liu Jo, Odd molly, Moschino Love, Moschino Cheap and Chic, Twin Set, Nolita, entre outras, vestem este espaço ímpar, que é esta magnífica loja, no Paço da Boa Nova.

Com seu habitual espírito jovem, a Moschino Cheap and Chic, por exemplo, seduz com uma coleção repleta de looks doces e românticos. 

Ainda assim, fiel a um suave toque de humor, desde os prints apagados de um rosto feminino, a um grande bigode, passando pelas peles, manchadas e coloridas. 

Vestidos leves e soltos, com camadas em rosa e laranja, blusas com recortes e mangas bem 1960’s, calças cigarrette, casacos, saias e blusas de renda (em patchwork colorido), entre outros pormenores, que adocicam de uma forma propositadamente discreta, mas chique.

Já na Liu Jo, os estampados têm padrões mais contrastantes, e oferecem um conjunto de misturas de tecidos das estreitas fitas de cetim, aos veludos, para enriquecer e fazer combinações, decididamente, mais elegantes.

Entre estas, e tantas outras marcas de referência, uma coisa está assegurada, elegância, sofisticação e estilo, são as palavras de ordem, nas escolhas acertadas de Teresa Moreira, nesta pre coleção de sonho ...

Atreva-se aquilo que merece, e sinta-se privilegiada, com marcas de sucesso, numa loja pensada na mulher mais atual, com estilo prático, feminino, e acima de tudo, para uma mulher mais segura de si mesma 








 




bloogirls fashion store
Paço Boa Nova, 246
Leça da Palmeira
22 995 77 87

Um especial obrigado às fantásticas fotografias, por Inês Morgado Gonçalves

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei as fotografias com as peças da nova colecção que é simplesmente encantadora :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Francisco!
    Escreves como ninguém.
    E o teu bom-gosto é ímpar.
    beijinhos e obrigada,

    teresa Moreira

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe