Por Antoin Beill Hairdressing, a Festa de Inauguração no Porto

19.7.12


Não posso dizer que fui surpreso, pela belíssima decoração do novo espaço Anton Beill, a verdade é que já tinha tido presentado com um tratamento de excelência, dias antes, da abertura oficial.

Ainda assim, a expectativa de um evento está sempre presente, (faz parte), seja a curiosidade do que vamos encontrar, ou como vamos encontrar, entre tantas outras ...

Dia 13 de Julho, a partir das 18h30, e estava decidido, o final do dia de sexta-feira, e claro, o restrito grupo de Amigos, (parte, pelo menos), marcou hora na agenda, para estarmos presentes.

Saí do Ginásio, e na companhia da amiga, (e Club Manager Solinca Norte Shopping), Ana Costa, entre uns chuviscos e outros, rumamos ao Aviz.

Já sabem que defendo que dificilmente temos uma segunda oportunidade de causar uma primeira boa impressão, e a verdade foi que um dos mais vistosos cartões de visita, estacionava bem na porta, o maravilhoso Ferrari azul bebé, (que bem que estava - risos).


Seduzidos pelo sushi, e refrescados pela suavidade dos espumantes Cavalier, (maravilhoso patrocínio Vertigem dos Sabores ), a cumplicidade gustativa, estava, claramente, em harmonia.


Os anfitriões foram aquilo que são, fantásticos, e distribuíam sorrisos, à medida que nos recebiam, e confortavam ...

Os dois, fiéis à sua boa imagem e bom ar, (um casal que transpira saúde).


Parabéns, Benedita Paes e Anton Beill.

O espaço, está como vos disse na minha anterior publicação sobre Anton Beill, lindíssimo, e com uma decoração ímpar.

A escolha da equipa certa, numa localização privilegiada, e estão reunidos os ingredientes certos para o Sucesso.

Entre Amigos e caras conhecidas, um final de tarde diferente, rodeado de pessoas bonitas, e num espaço convidativo, a uma elegante experiência, ali, no Anton Beill Hardressing  














  














Um Obrigado ao fantástico trabalho de Zito Delgado, pela captação e cedência das fotografias.

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe