Por Conde Real, Sabores com Referência

11.7.12


Existem convites que nos seduzem pela curiosidade, outros que nos aliciam por quem nos convida, ou mesmo pelo lado meramente social ...

Independentemente de tudo, o mote, para além da diversão, é conseguirmos tirar o melhor partido, de todo o momento em si.

Ainda assim, existem convites que unem todos os aspectos, e assim foi, convidado por uma pessoa que muito estimo, (nunca escondi), Cláudia Jacques, o desafio para uma experiência, em tudo, diferente das habituais.

A inauguração, para convidados, de uma Casa de Chá, (Pastelaria - Gelataria - Bar), em Vila do Conde, Conde Real, num final de tarde de sexta-feira, dia 29 de Junho.

Na companhia perfeita, ainda que incompleta, (Fernanda Adegas, Teresa Moreira, ... faltaram vocês), a viagem, conduzida pela Amiga Cristina Resende dos Santos, e com as indicações da Amiga e co-piloto, Isabel Figueiredo, (risos), foi rápida e segura.

Ao mesmo tempo, eramos escoltados, ou escoltávamos, (risos), o novo modelo Classe A,  (da Mercedes C Santos), conduzido por Cristina Meda e Sandra de Nápoles, companheiras nesta jornada Porto - Vila do Conde.

Um reencontro de amigos, (dos racionais, aos que borbulham - risos), sim, que o champanhe, esse, não faltou, suave, fresco, delicioso, e servido naqueles flutes giríssimos, (ainda que nada práticos), em forma de cone, sem base, um chique ...

Fui claramente vencido, (confesso-vos), por um um dos meus piores pecados, (ups), sou guloso, e no meio daquele vasto leque de de cores, texturas, e sabores, (hum), o prazer falou mais alto.







Bem recebidos, como sempre fomos, (Obrigado Claúdia).

Só fico menos contente, pelo facto de não ser, geograficamente, no Porto, (e era tão bom - risos).

A verdade é que a elegância, e o glamour, encontraram, claramente, um aliado prazerosamente saboroso. 

Com ares de maresia, e num espaço com uma decoração ímpar, o Spot ideal, para deliciosos momentos.

Pelo menos neste dia, neste final de tarde, a cumplicidade, partilhada, entre pessoas que tanto admiro...

As minhas Amigas chegadas, Cristina Resende dos Santos e Isabel Figueiredo, o sempre cordial, (e afável), Eugénio Campos, a simpática, (e muito bonita), Rosa Maria Campos, a elegante Casimira Duarte, a tão querida Amiga Nina Pereira da Cunha, a carinhosa Lígia Reis, o charme de Pedro Mourão, Aurora Cunha, António Pereira Coutinho, Filipe Pereira Coutinho, Dani Almeida Roque, ao sorridente Max Oliveira, entre tantos outros, igualmente importantes ...



 




  












Parabéns, Conde Real 

_________________________________________________________
Rua Estevão Soares , 278
4485-814 Vila do Conde

Fotografias de Autoria de Miguel Pereira da Silva, gentilmente cedidas por Ângela Teixeira, N-Atitudes

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe