Pelo OPO, A Sinergia Perfeita, entre a DJ Eve Mendes, e o Live Act Juliana Barbosa Feat Marcelo Carlesso

11.10.12


E foi na quinta-feira, dia 4 de Outubro, (véspera de feriado), que um convite inesperado, me arrancou do compromisso do sofá (risos).

Por Linda Coelho Sousa, o mote para assistir, ao vivo, à sinergia entre a DJ Eve Mendes, e o live act Juliana Barbosa feat Marcelo Carlesso.

A escolha do espaço, recaiu sobre o OPO, no cais de Gaia, e numa festa privada, fomos recebidos com a elegância de sempre, característica da contagiante simpatia de César Gandra.

Num ambiente confortável, e convidativo, aguardávamos a chegada da lindíssima Eve, principalmente para agradecer, esta sugestão de noite, tão personalizada.

Entre uma fotografia e outra, o espétaculo começou ...





Eve Mendes reúne, claramente, características harmoniosas, entre a sua indiscutível beleza, e a qualidade das suas composições mixadas.

Ainda assim, percebemos que não se limita a misturar músicas.

Eve cria, claramente, uma atmosfera, que por sua vez, gera sentimentos, mais ou menos festivos, dependendo da batida. 

Uma espécie de destile musical ... Parabéns Eve.

Diana Bastos, foi o live act que se seguiu.

Fiel a temas conhecidos, numa postura segura, uma voz agradavelmente forte, com uma entoação bastante genuína, (e maravilhosa).



Estávamos divertidos, e não prevíamos a entrada da Nextlevel Crew, experientes bailarinos, e que completaram a noite, com movimentos que todos nós gostaríamos de saber fazer, (e não temos capacidade alguma, risos).




António Silva, parecia, literalmente, articulado (risos), e com movimentos, que só mesmo pausados, no tempo, conseguimos entender, tal era a velocidade de cada um dos seus passos ...


Entre um momento e outro, existiu até tempo para a aquisição, (algures), de quatro garrafas de purple vodka imperium (ups).


Do nada, e acreditem, já estávamos contagiados com as atuações, a entrada oficial de Marcelo Carlesso, (DJ Oficial da live vocal Juliana Barbosa)


Percebia-se que sentia, a vibração do público presente, e soube entrar no momento certo, com Juliana Barbosa(um verdadeiro 'furacão' musical).


O pico da noite era reforçado ali mesmo, e foi notória, a voluntária integração, de quem assistia, a este indescritível live act, (um espétaculo digno da Broadway).

Dançou, pulou, cantou, e encantou, numa verdadeira demonstração de garra brasileira.






Entre músicas bem conhecidas, e uma recente, de autoria, contive-me, enquanto filmava e fotografava, (naquela enorme vontade de dançar, e dançar, sem parar).

Foi uma noite fantástica, (um reforçado Obrigado).

A festa aconteceu, mas foram vocês que fizeram valer a pena 









___________________________________________________________

OPO Club & Lounge
Avenida Ramos Pinto, loja 720, Cais de Gaia
___________________________________________________

Fotografias de Autoria de Alexandre Rodrigues, gentilmente cedidas por Noite do Porto

You Might Also Like

2 comentários

  1. Foi empolgante a noite no OPO! Tudo lindo! Portugal é uma delícia! As pessoas são uma delícia! Agradecimentos especiais a vocês que fizeram nossa noite especial demais e a toda a equipe da (Noite do Porto - Linda /Alexandre/ Raquel) que nos receberam com muito carinho e com a mais sincera prestatividade! Thanks a lot guys! Voltaremos em breve! :*

    www.evebutterfly.com

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe