E o que dizem os teus olhos?

3.1.15


Sempre fui fã, do programa Alta Definição e perdi a conta, das vezes que chorei com alguns dos convidados.

Revelações íntimas, sinceras, que nos levam a conhecer o outro lado de pessoas com visibilidade pública e que atravessam momentos bons e menos bons, como qualquer pessoa.

Sinto que, de certa forma, até acabamos por nos sentir mais próximos ...

Quantos de nós já não se identificaram com as partilhas das histórias de vida que assistimos?

Eu já!

Tenho dois livros do programa O que dizem os teus olhos e A verdade do olhar, ambos com uma dedicatória (Obrigado Daniel Oliveira). 

Eu, que nunca escondi que não sou propriamente um grande assíduo, no namoro com a leitura, mas cada uma daquelas páginas, guarda fragmentos de vida muito especiais.

Penso não estar a dizer nenhum disparate, ao afirmar que muitos de vocês já se devem ter imaginado, no lugar do entrevistado ... Tal como eu.

E afinal de contas, o que é que dizem os nossos olhos?

Acho que partiu dessa mesma curiosidade partilhada, a ideia deste livro, de Daniel Oliveira.

Uma oportunidade de 'estarmos no Alta Definição', no papel de quem responde.

Não é uma leitura ... É muito mais que isso.

Cada página (num total de 239) tem uma pergunta feita pelo Daniel e somos nós que temos que escrever o nosso próprio livro ... Com as nossas próprias respostas ... Com aquilo que dizem os nossos olhos.

Um exercício de auto reflexão e que ao mesmo tempo dá a conhecer o outro lado da nossa alma.

'Pense bem. Responda. E revele o que dizem os seus olhos'

Ansioso por começar!

FranciscoVilhena

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe