Por Cláudia Jacques, A Festa de Inauguração SUNSECRET

15.1.15


Foi no passado sábado, dia 10 de Janeiro, que inaugurou o melhor centro de solário e beleza no Porto, asseguram.

Um espaço que prima pela sofisticação, com uma delicadeza pontual.

Aquilo a que eu chamo de elegância sustentável, desde o jogo de cores, ao mobiliário, assim como a integração consciente dos cinco gabinetes distintos, distribuídos pelos dois pisos e que atendem às necessidades e exigências de cada cliente.

A verdade é que João Fernandes e Joana Pinheiro (proprietários do espaço) deram largas à imaginação e não posso deixar de os parabenizar, por um projeto tão distinto.


Recuando um pouco, este mundo é uma praceta.

'Conheci' a Joana no facebook, mais tarde como cliente na loja e ditou o destino que fosse agora eu o 'cliente'.

Situado na rua O primeiro de Janeiro, logo ali, no número 15, encontramos o espaço certo para relaxar, recuperar energias e ficarmos mais bonitos.

É importante referir que as rampas de bronzeamento (que normalmente estão associadas a riscos adicionais de cancro da pele) utilizadas nas condições adequadas, representam um efeito positivo, preparando a pele para a praia, por exemplo, já para não falar da nossa auto estima.


Agora aqui entre nós, um dos serviços que me despertou mais a atenção, foi a máquina da juventude!

Para ser sincero convosco, o nome dela não é bem esse, mas poderia ser.

A máquina de colagénio, promete uma pele sem sinais da passagem do tempo; tem resultados muito positivos, sendo mesmo considerado uma alternativa ao lifting ou a outros procedimentos cirúrgicos. 

Estimula, através de uma luz infravermelha, a regeneração e a formação de colagénio, a fibra que sustenta a pele, que fica rejuvenescida logo desde a primeira sessão.


O cocktail, a cargo de Suzana Sott, foi uma vez mais deslumbrante (nada a que já não nos tenha habituado) e a minha dificuldade foi a de sempre: saber parar (risos).





Cláudia Jacques foi a escolha do jovem casal promissor para anfitriã deste momento e só por isso, tive ainda mais motivos para me ter sentido 'em casa'.

Atrevo-me a afirmar que são poucos, os relações públicas que têm o profissionalismo, a sensibilidade e dedicação da Cláudia, e isso confirma-se pelos sucessos de cada evento ... Como este!

Foi bom rever amigos e entregarmos-nos de braços abertos a este fabuloso espaço: o verdadeiro solário do futuro.






























Palavras para quê?

O melhor desafio é 'ver para crer', por isso já sabem, visitem e atrevam-se a resistir.

FranciscoVilhena


www.sunsecret.pt
Rua O Primeiro de Janeiro, 15 I 4100-364 Porto
224 961 735

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe