AEG Glamour Black Edition

18.5.12


O Luxo tem nova Cor... e o Taste of Spotting, também.

Presente da AEG, fui claramente, seduzido, pela nova edição Black Glamour: a união perfeita entre um avançado telemóvel Dual Sim, e a delicadeza das pedras Swarovski Zirconia

Com um design bem distinto, o Glamour Black, enriquecido em pormenores, como as pedras Swarovski Zirconia, encastradas nas principais teclas, não deixa ninguém indiferente. 


Leve, e desenhado com as curvas certas, este novo modelo, da AEG, possui um look discreto, mas seguramente elegante, e muito atraente.

Todas as funcionalidades de um telefone moderno, com a elegância e sofisticação que só a AEG consegue oferecer.

Depois do enorme sucesso, na cor branca, somos agora convidados a uma nova experiência, com a elegância e sofisticação, que só a cor preta, consegue reforçar.

À semelhança do anterior, também este novo modelo permite o uso de dois cartões SIM, ou seja, de dois números de telemóvel, o que traduz, desta forma, a aposta contínua da marca, no bem-sucedido segmento Dual SIM.


Entre um vasto leque de funcionalidades, (e à parte da imagem, como aposta ganha), este moderno equipamento, destaca-se  também nas suas práticas dimensões, (70x70x16,3mm ), no ecrã TFT QVGA 2,4 polegadas com 256 mil cores, na câmara de 2MP, ou mesmo no teclado QWERTY completo.

Tem ainda slot para um cartão microSD, (até 16GB), leitor de MP3, MP4 e rádio FM, Bluetooth, entre todas as outras características, dos telemóveis mais complicados, mas numa versão aparentemente mais delicada.


Obrigado AEG

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe