Zenith Lounge, Coktail Privado de Apresentação do novo Decor

28.5.12


E foi assim mesmo, a convite de Ângela Teixeira, da N-Atitudes Comunicação, que decidi passar o início da minha noite de sexta-feira, no  passado dia 25 de Maio.

Num cocktail privado somente para convidados, a Apresentação da nova decoração do espaço, para a  temporada 2012

Pelo terceiro ano consecutivo, (e após duas temporadas de sucesso), o Zenith Lounge, (o mais badalado rooftop-bar da cidade invicta), reabriu, com o mote certo, o de receber o Verão 2012.

Ainda que com uma decoração claramente mais despida, (menos calorosa, na minha opinião), relativamente aos anos anteriores, o efeito de conforto mantém-se, aliado a uma certa sofisticação e glamour.



 


Inspirado no conceito cosmopolita Nova-Iorquino, de dinamização dos terraços de grandes edifícios, o   Zenith Lounge, localizado no topo do HF Ipanema Park, oferece-nos uma indescritível vista, claramente privilegiada, para a Foz do Rio Douro e para a cidade do Porto.

Aposta, acima de tudo, na inovação, e exclusividade, o que proporciona experiências únicas aos seus clientes, num ambiente elegante, trendy e ao mesmo tempo informal e descontraído.

A funcionar entre os meses de Maio a Outubro, (de Terça a Sábado, entre as 22 horas e as 3 horas da manhã), assegura  um conjunto de noites bem animadas, com a vista fantástica sobre o Douro, como plano de fundo.

Cheguei um pouco depois da hora marcada, (e não que tenha problemas com horários, mas porque sempre defendi que não fica muito bem, sermos os primeiros a marcar presença).

O tempo estava incerto, mas se a finalidade, era vestir a camisola pelo Verão, assim o fiz, (eu, e  a maioria dos convidados), então optei por um casual outfit, com um toque veraneante.

A verdade é que, entre os anfitriões, há sempre um mais negativo .. Foi o caso da chuva, que a dada altura, numa tentativa de estragar todo o conceito da noite, nos visitou de forma abruta .. Felizmente, não foi suficientemente forte para nos demover, então desistiu, a festa prosseguiu (risos).

Os espelhos de fruta faziam as delícias de todos, num conceito super saudável, e os coktails, coloridos, de igual forma alegravam a noite.

Entre Amigos, conhecidos, e menos conhecidos (risos), mas rodeado de gente bonita, diverti-me, gostei, e sugiro este Spot, como temporada do Céu 










Parabéns Zenith 

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe