De uma forma Original, Pelo Aeroporto do Porto, Desejos de Boas Férias

30.5.12


Numa altura em que as pessoas se sentem menos alegres, pelo estereótipo de dificuldades que se vivem, e próximo das férias, o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, do Porto, dá liberdade a uma iniciativa brilhante.

Num momento inesperado, e ao som de uma primeira música, Lou Bega, (Mambo number five), uma súbita dança, de uma rapariga, (bailarina), aparentemente, mais ousada.... 

A surpresa estende-se, e num ápice, de uma, passamos a cinco coreografadas bailarinas..

Numa espécie de contagiante movimento, e à medida que as músicas se vão alterando, desde Frank Sinatra, (Heaven...I'm in Heaven), ao Chihuahua, as aglomerações instantâneas, de bailarinos, naquele espaço, foram crescendo, e os olhares, curiosos, também.

Uma música, puxou outra, uma dança levou a outra, e o resultado foi uma perfeita sinergia, coreografada, de sorrisos e boa disposição.





E foi desta forma, que O Aeroporto do Porto, marcou, o início da época de férias, com a realização desta ação inusitada, previamente combinada, com o objetivo de surpreender todos aqueles que passavam pelo aeroporto, com um desejo de boas férias, claramente, muito original.

Com uma dança, na tarde de domingo de 27 de maio, (pelas 17horas), e na área pública das partidas, o Aeroporto promoveu um verdadeiro espetáculo de bailado, que contou com a participação do Centro de Dança do Porto, e que reuniu 91 bailarinos, com idades entre os 8 e os 30 anos, e que deram corpo, a uma coreografia inspirada no verão que se aproxima, e nas viagens.

Uma ideia que surgiu da equipa de Marketing, que desde final de Dezembro, através de um passatempo de final de ano, na rede social, foi desmistificando burocracias e desenvolvendo, com primor, este explosivo e original flash mob.

Bailarinos e Bailarinas, bonitos, coreografados, e verdadeiramente animados, Fantásticos!

Aqui que ninguém nos ouve, arrepiei-me, verdadeiramente, e dei comigo a abanar a perna, numa espécie de involuntária vontade, de ter feito parte deste grupo, visivelmente tão Feliz, Parabéns.

Can you feel the groove ...
What can make you dance


Se vires isto, e não saltares da cadeira, ou pulares do sofá .. 
Se não sentires vontade de acordar, sorrir e gritar .. 

Bem, precisas, realmente, de um triplo abanão


Parabéns ao Aeroporto do Porto, pela iniciativa
Parabéns aos intervenientes do Centro de Dança do Porto, estiveram formidáveis.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Contagiante! Parabens Francisco, excelente artigo. Parabens Porto, excelente iniciativa!

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe