makeup Martist, por Marta Sousa

25.5.12


makeup Martist, é o projecto da designer Marta Sousa, que alimentando um bichinho que sempre existiu, decidiu investir no fantástico mundo da maquilhagem, formando-se como Maquilhadora Profissional, pela Lisboa Makeup School.


'Tudo começou quando alguém caiu no erro (ou não!) de em miúda, me terem oferecido uma daquelas fantásticas caixas, cheias de sombras coloridas e batons. Era maquilhagem de "brincadeira", claro, com a qual passava muitas e muitas tardes a estragar a minha jovem pele. Permitiu-me ser criativa, e ir brincando com as cores, as texturas e formas. Nessa altura aprendi, bem decor, a minha própria cara.'


Marta Sousa, licenciada em Design de Comunicação pela Universidade de Belas Artes de Lisboa, dá início a um novo projeto, certa de que os conhecimentos na área de design, estariam em plena sinergia, com os as diferentes áreas da maquilhagem onde atua. 

Beauty, Maquilhagem para noivas, Makeup Concept, trabalhos editoriais e moda, e Maquilhagem pessoal para festas ou eventos, são as especialidades desta jovem e promissora maquilhadora, que transporta, consigo, um já afável curriculum.

Conhecia-a recentemente, na produção para os Globos de Ouro, em que foi convidada, a maquilhar, a minha amiga Teresa Moreira.

Deslocou-se ao nosso hotel, em Lisboa, e ali deu largas aquilo que tão bem faz: a produção.






Dos cabelos, à maquilhagem, Marta Sousa enalteceu uma beleza, já natural, e, não escondo, no final ainda deu um ar mais saudável, aos meus amigos presentes.



Hidratação e brilho intenso, num look sensual e irresistível

Divertida, e profissional acima de tudo, Marta Sousa cria verdadeiros momentos, em maquilhagens de sonho, e que promovem a expressão, das diferentes personalidades, de quem a consulta.

Marta, vai ainda mais longe, numa filosofia de dar mais confiança, aos clientes, para que possam criar o seu  próprio estilo.

Entre alguns truques, e técnicas, para a maquilhagem ideal, ajuda-nos, a alcançar, a imagem que desejamos

Numa arte que defende que todas as pessoas  gostam de se sentir bem, (e não existem pessoas feias), Marta Sousa, ensina a realçar os traços faciais,  desde a preparação da pele, (para a maquilhagem), até o retoque final, evidenciando todos os bonitos pormenores. 

Parabéns Marta Sousa, makeup Martist 







________________________________________________________

Todas as últimas fotografias, publicadas neste Artigo, foram retiradas da página oficial da artista Marta Sousa, makeup Martist

You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe