Pelo Urban Beach, na Festa Oficial da XVII Gala dos Globos de Ouro

23.5.12


Após a XVII Gala dos Globos de Ouro, já pelo K Urban Beach, e com mais ou menos privados, entre conhecidos e amigos, o ambiente foi desmistificando, a etiqueta do evento, (à medida que os convidados se libertavam, entre sorrisos e conversas mais cúmplices), sendo que o som da música, tratou do resto, tornado o ambiente, efetivamente, mais festivo. 

Normalmente, aos convidados, são oferecidas bebidas, à descrição, mas este ano, e acredito que pelo dito e repetitivo, (cansativo), período de austeridade, (risos), presentearam-nos apenas com um cartão de consumo, acompanhado de uma senha, que dava direito a um flute de Lambrusco. 

É o fim das cerimónias como as conhecíamos, até aqui, onde o brilho e o glamour se associavam à festa e ao convívio...

Não me fez muita diferença, aliás, por lá, só senti saudades dos habituais flutes de champanhe, sim, que o dito Lambrusco, não deixou saudade nenhuma...    

Cruzei-me também com uns quantos 'conhecidos', da rede social, mas que nem cumprimentavam, não sei se por se sentirem deslocados, (do seu habitat social natural), se pela timidez de não brilharem tanto quanto aspiram (risos).

Miguel Stanley, que cria sorrisos, não esteve com um comportamento tão condutor, adotando, durante a festa, uma postura bem mais séria, que o registo habitual televisivo. 

Já Cláudia Jacques, munida da sua habitual genuinidade, distribuía sorrisos, ao mesmo tempo que era abordada para fotografias com alguns fãs, o que demonstra, claramente, que continua, merecidamente acarinhada.

Cristiano Ronaldo, (o faltoso vencedor, do premio Melhor Desportista 2011), representado, na Gala, pelas irmãs, esteve, porém, presente no K Urban Beach, e ainda que numa postura bem discreta, (e nada convencida - verdade), quase passava despercebido, (e talvez tenha sido mesmo esse o intuito). 

Sandra Sá, 'desfilava', entre os convidados, numa postura segura de si mesma, lindíssima, (nada que, nela, não seja comum), numa elevada fasquia de elegância, gostei.

Fiona Bunnett, que sempre se destaca, de forma naturalmente bonita, manteve-se quase até ao final da festa,  sem se preocupar com mais nada, que não divertir-se, na companhia de um amigo do Porto.

Lili Caneças, também marcou presença, discreta, coesa, e calma, mas sempre muito simpática, e cúmplice de quem estima.

Jorge Santos Silva, adotou uma postura bem semelhante, e em tudo fiel, ao seu habitual e elegante comportamento, e na festa, a descrição foi o seu elemento chave.

Requintadamente bem vestido, um abraço Jorge.

Raquel Rocheta, serena e sorridente, foi fiel aquilo que é, numa atitude, segura de si mesma, bonita e simpática. 

Castelo Branco, não demorou, a subir a uma das colunas, onde alegrou, ao seu jeito, e por uns instantes, parte da noite, com uma dança exótica, bem ao seu jeito particular.

Rapidamente, houve um deslumbrado que tentou copiá-lo, mas a dança não durou mais que alguns segundos, sendo convidado a descer, e a resfriar os ânimos (Obrigado!).

Bárbara Taborda, no seu bonito vestido, foi pisada, junto ao bar, e demonstrou, sem rodeios, que não gostou de se sentir presa, por um certo tacão de um sapato.

Helena Laureano, cuja últimas notícias de imprensa, relatavam um estado de saúde fragilizado, (com uma infecção nos rins, que acabou por dar origem a problemas pulmonares), estava, claramente, em perfeitas condições, e muita animada, gostei de a ver tão bem.

Oceana Basilio, vestida para brilhar, alegrou o ambiente, numa perfeita silhueta, que o vestido reforçou, e acompanhado por ares exóticos, fez furor, ainda que discretamente, gostei.

A minha querida amiga Alcina Sissi Prata, estava linda, (aquilo que sempre foi), e se o vestido já era bonito, Sissi só veio enaltecê-lo.

Sempre a sorrir, dançou, brindou e alegrou o círculo festivo.

José Robalo, estava um senhor, formalmente agradável, sorridente, e um verdadeiro anfitrião para com os seus amigos do Norte, Obrigado José, um abraço.

Patrícia Pereira da Silva, estava lindíssima, e o cabelo e a maquilhagem, (by Anton Beill), fizeram furor, eu bem ouvi, alguns murmurinhos mais invejosos, (ups), que comentavam que queriam estar iguais.

Ainda que não nos tenhamos, sequer, cumprimentado, tenho a certeza de termos trocado olhares, e ainda que próximos, a confusão afastou-nos, um beijo Patrícia.

Teresa Moreira, palavras para quê?! 

Distribuiu alegria, e glamour, de uma forma bem elegante e sofisticada, gostei, e bem vi, o furor entre os olhares de alguns cavalheiros, que ficaram sem perceber porque não foram eles, a escolher convidá-la, (ups).

Por lá, ainda fui surpreendido com uma pessoa, particularmente, cuidadosa, comigo (risos), e a dada altura já se falava, por ali, em partilhar uma tenda, (fosse o que fosse que isso quisesse dizer - risos).

Quanto ao meu outfit, sou bastante auto crítico, e munido com uma jóia de família, (risos), cortei o efeito massivo do smoking, e sim, criei alguns burburinhos, mas no final, vi pessoas que ousaram bem mais, no dress code de uma gala, e ainda assim, bonitos, claramente.

Adorei rever, e estar com tantos amigos, e conhecidos, e mesmo com aqueles que fizeram de conta que não sabiam quem eu era, (risos), mas diverti-me

 










You Might Also Like

5 comentários

  1. Obrigada querido amigo!
    Adorava escrever como tu! KAKAAAAA
    Realmente concordo contigo em alguns pontos. A Claudia Jacques é sem dúvida uma simpatia genuína. Eu era uma das "invejosas" da maquilhagem e cabelo da Patrícia KAKAAAA (mas confessei-lho). Estava linda demais!
    A Sissi e Teresinha Lamas muito bem vestidas. A CLarinha sempre querida e a Lili encantadora.
    Fui realmente muito bem recebida em Lisboa por convidadas e convidados. Obrigada a todos.
    beijinho grande e SUCESSO!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o seu Alfinete de peito!!!

    Cumprimentos,
    Liliana Neves

    UNDA|Sleepless Design

    ResponderEliminar
  3. Parabéns meu querido Francisco Vilhena pela descrição requintada de uma das mais emblemáticas festas do Ano, obviamente que é Inevitável não corar com a sua descrição. Mas devo dizer que este ano o Norte estava muitíssimo bem representado pois quer cavalheiros quer as senhoras distinguiam-se pelo requinte e elegância dos pormenores de bom gosto!! e o menino um dos mais elegantérrimos sem duvida! beijinhos Sandra Sá

    ResponderEliminar
  4. Querido, amei, obrigada!
    E tive imensa pena de não termos estado juntos, mas no inicio estava cheio de mais e não dava para falar a ninguem e depois deixei de vos ver...
    Mtos bjs e até breve!

    ResponderEliminar
  5. Olá Francisco,
    Todos somos livres de expor os nossos pensamentos, sejam positivos ou negativos, isso faz parte da construção do mundo, felizmente... e felizmente, para mim que falou bem e desde já muito obrigada e continuação de um bom trabalho,bj :)

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe