O Luxo tem nova cor.. E Taste of Spotting também.

23.5.12


Hoje, 23 de Maio, tive um despertar, claramente, diferente .. E surpreso.

Precisamente às 8h23 da manhã, (madrugada, portanto - risos), e trazido pela chronopost, o meu novo presente AEG, o novo e sedutor X580 Glamour.

Todas as funcionalidades de um telefone moderno, com a elegância e sofisticação que só a AEG consegue oferecer.

Desde o equipamento em si, à própria bolsa, (também presenteada), agora é uma questão de me habituar, e continuar a seduzir, com as inúmeras funcionalidades deste elegante novo amigo.

A união perfeita, entre um avançado telemóvel Dual Sim, e a delicadeza das pedras Swarovski Zirconia.

Com ares de maresia, partilhei o início, deste longo namoro, com a minha amiga Teresa Moreira, e mais que a nossa controlada euforia, foi o telemóvel, a despertar os olhares curiosos e nós,  em conivência com o novo brinquedo, respondíamos, com sorrisos.








Desde a esplanada, ao caminhar pelo Paço da Boa Nova, as atenções estavam, claramente, concentradas, apenas e só, neste meu novo melhor amigo.





No meio das mais variadas funcionalidades, (e a título de segredo - não contem a ninguém - risos), o espelho, incorporado na própria capa do telemóvel, fez as delícias da Teresa, que aproveitou para retocar os lábios... E não só.


A verdade é que, a dada altura, também eu, quase sofria um golpe, vítima, do dito batom. 


A cumplicidade entre mim e a Teresa, esteve, naturalmente, evidente, mas hoje, mais do que qualquer outro dia, senti ciúmes, o AEG captou, bem mais a atenção dela, que eu (risos).



No final de tudo isto, a minha vida ganhou uma cor preta, e esta, pelos melhores e mais elitistas motivos, o novo X580 Glamour.


O Luxo tem nova cor.. E taste of spotting também.

Obrigado AEG Telecomunicações 




Mais informações, sobre este equipamento, no artigo AEG Glamour Black Edition

You Might Also Like

1 comentários

  1. Garantidamente lindo, útil e glamouroso!
    Quero um <3<3
    Obrigada pelas gargalhadas.
    beijinho enormeeee

    teresa moreira

    ResponderEliminar

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe