16.5.12


À semelhança do ano passado, o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, vai vestir-se a rigor, no dia 20 de Maio, para receber a gala mais aguardada do ano, a XVII edição dos Globos de Ouro.

A escolha da anfitriã manteve-se, e pelo sexto ano consecutivo, Bárbara Guimarães, sobe aos palcos, para apresentar, e celebrar, esta mão cheia de Globos, e talento nacional.


'Vai ser uma noite mágica', garante a apresentadora.

Numa noite repleta de glamour, sofisticação, e elegância, a organização do evento, SIC/CARAS, vai dar a conhecer os melhores, nas categorias de Cinema, Teatro, Música, Desporto e Moda.

Um encontro marcante, e um ponto alto, de desfile de celebridades, que está quase a chegar, (e os murmurinhos, cúmplices, vão ficando mais altos (risos)).

Apesar do objectivo da gala, ser premiar várias áreas da arte e entretenimento no país, (desde o Teatro ao Desporto, passando pelo Cinema, Moda e Música), existe um ainda mais forte, por quem a assiste, que é o de brilhar na passadeira vermelha, deste evento tão especial.


A verdade é que quando o 'dress code' obriga a vestido comprido, o desafio de escolher os sapatos, a 'clutch' e as joias, é ainda maior. 

Entre os pedidos de cedências de vestidos, aos patrocínios, ainda existe quem os compre, e nesta fase, pelos preços mais diferenciados que possamos imaginar.

Com mais, ou menos etiqueta, defendo, claramente, que quem o veste faz, realmente, a diferença, e no final, a maquilhagem, e os cabelos certos, podem ditar a sinergia (im)perfeita.

Todo o cuidado é pouco, e num ápice, correm sérios riscos de passar de Bem Vestidas, a um Desastre...

Ano após ano, existe sempre alguma monotonia, quando mais de metade dos vestidos, acabam por ser encarnados.. Que este ano, haja mais ousadia, espero para ver.

No caso dos homens, a situação é bem mais descomplicada, e somos aqui, privilegiados, (e 'poupados') de algumas dores de cabeça, na procura do Perfect outfit.

Uma noite que não termina, (pelo menos no Domingo - risos), e a festa continua, no K Urban Beach, rodeado de areia e água, provavelmente o local com o mais belo pôr do sol urbano, (neste caso o nascer), e ideal, para ouvir boa música, beber, divertir-se, socializar, e até sentir areia nos pés.


No final, e por mais resguardados que tentemos ser, seremos sempre alvos de críticas, (algumas mais desfundamentadas que outras), e de alguma inveja, (faz parte).

Pelo sim pelo não, o sorriso promete ser a companhia ideal, independentemente da escolha do nosso par, como resposta às tentativas dos comentários, baseados, muitas vezes, em coisa nenhuma.

Já vi alguns dos looks, que vão desfilar pelo Coliseu, e sim, a fasquia está alta, (e ainda bem que assim é), porque a Gala merece, e nós, convidados ou curiosos, também 


You Might Also Like

0 comentários

Like me on Facebook

Seguidores

Subscribe

Subscribe